SilverProtection

O revestimento antimicrobiano mata 99% dos vírus, bactérias, fungos e bolores.

Funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Os Telefones acumulam germes

Seu smartphone está constantemente a acumular germes. Cada vez que você toca em seu telefone, você carrega germes de áreas em que esteve em contacto previamente: alças, grades, volante...

300

Você sabia que o ecrã de um telefone acumula até 300 vezes mais bactérias do que um banheiro público?

2000

Você sabia que toca no ecrã do smartphone mais de 2.000 vezes por dia e transfere germes potencialmente perigosos para ela?

Seus resíduos de epiderme, suor e maquilhagem também se acumulam no ecrã. O calor gerado pelo aparelho cria excelentes condições para o desenvolvimento de vírus, bactérias e fungos.

Você sabia que estudos científicos* confirmam a possibilidade de transferência de bactérias patogénicas entre pessoas usando o mesmo telefone?

Antimicrobiano

O revestimento antimicrobiano usado mata 99% dos vírus, bactérias, fungos e bolores. Funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ele protege seu smartphone quando você não pode fornecer a desinfecção adequada. É um complemento perfeito para a higiene do smartphone.

Perfeitamente ajustado

Tomamos medidas precisas de cada ecrã do smartphone. Como resultado, podemos oferecer-lhe um produto que se encaixa perfeitamente no monitor do seu telefone.

A película SilverProtection é flexível e também protege a superfície da tela arredondada.

Self-Heal™

Para prolongar a vida útil do filme, usamos uma camada de auto-cura. Isso significa que o filme repara pequenos danos ou arranhões que ocorrem durante o uso do telefone.

Self-Heal ™ faz com que você aproveite uma superfície de película perfeitamente lisa por ainda mais tempo!

*Artigo no "American Journal of Infection Control" · Junho 2011
Do mobile phones of patients, companions and visitors carry multidrug-resistant hospital pathogens?
Mehmet Sait Tekerekoglu, MD, Yucel Duman, MD, Ayfer Serindag, PhD, Serpil Semiha Cuglan, MD, Halim Kaysadu, MD, Emine Tunc, MD, and Yusuf Yakupogullari , MD, Malatya, Turkey