O Return Merchandise Authorization (RMA) é um processo pelo qual os clientes podem solicitar a devolução de produtos com defeito ou que precisam de reparos.
Quando um cliente inicia um RMA, a empresa avalia a solicitação e, se aprovada, fornece ao cliente uma autorização de retorno. Isso permite que o cliente envie o produto de volta para a empresa para reparo, substituição ou reembolso, de acordo com a política da empresa.
Vamos deixar aqui os conatacto oficiais das principais marcas com que trabalhamos, antes de enviar-nos o equipamento, pode enviar diretamente a marca assim evita a ponte entre nós e o reparador ofical, tornando assim o processo bem mais rápido.
Assistência autorizada .
Entregue os seus equipamentos: Asus, Oppo, Samsung, Vivo e ZTE.
Para mais informações acerca de reparações em equipamentos móveis ou para marcar a recolha do seu equipamento consulte: www.decrepair.pt.
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO :
Vila Nova de Gaia | Dias úteis das 09:00 às 18:00 | Zona Industrial Arcos do Sardão, 320 | 4430-434 Vila Nova de Gaia (+351) 22 092 30 00
Alfragide | Dias úteis 9:00 às 18:00 / Sábados das 09:00 às 13:00 | Rua Alfredo Silva Lote 16 e 17 Alfragide | 2614-509 Amadora (+351) 21 255 55 09
Assistência autorizada .
Entregue os seus equipamentos: Huawei e Xiaomi.
Para mais informações acerca de reparações em equipamentos móveis ou para marcar a recolha do seu equipamento consulte: www.tamet.pt.
Rua Dr. Alfredo Magalhães nº 81 , 4000-233 Porto
(SEDE) Rua Capela do Telheiro nº 70, 4465-054 São Mamede de Infesta
Rua Manuel da Silva Leal nº 4C, 1600-166 Lisboa
Assistência autorizada .
Entregue os seus equipamentos: Apple.
Por favor viste este site para encontrar a reparadora mais próxima de si.
GMS - Apple Repair